Cabelos cacheados: Elsève hydra-max colágeno e Reparação Total 5


Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje vim mostrar minha rotina de cuidados com os meus cabelos.

O grande problema é que meu cacho perde a definição muito rápido e todo mundo sabe que o cabelo cacheado é mais ressecado pelo fato da oleosidade natural do cabelo não chegar até as pontas. Então para que ele esteja sempre bonito, precisa estar sempre hidratado.

Shampoo: É ultra-hidratante, ele não deixa o cabelo com aquele aspecto ressecado depois da lavagem, consigo desembaraçar meu cabelo numa boa embaixo do chuveiro só tendo passado o shampoo.

Condicionador: É um bom condicionador, deixa meu cabelo super macio e sedoso, mas por ser para cabelo cacheado achei que deveria ajudar também na definição dos cachos, ele deixa um pouco a desejar nesse ponto.

Creme para pentear: Um pouquinho é suficiente, se você exagerar o cabelo fica ensebado. Ele define bem meus cachos, mas já usei leave-in melhores.


Leite umidificador de cachos: Sabe aquele dia que o cabelo tá horrível? Eis a salvação. Ele deixa os cachos do dia seguinte bonitos e definidos.  



To usando também a ampola reparadora 1 minuto Reparação Total 5, meu cabelo estava super danificado e ela deu um Up, mas quem quiser uma “mãozinha” a mais na hora de deixar os cachos mais bonitos use sem dúvidas a ampola da linha hydra-max colágeno.


  

É isso meninas, esperam que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário