Comprinhas de esmaltes Colorama e Hits







Quem gosta de esmaltes levanta a mão?! \o/ rsrsrs

Hoje eu vim mostrar os esmaltes que comprei essa semana, não sei se vocês sabem, mas eu sou alérgica a esmaltes e não são todos que eu posso usar. Dos populares que tem aqui na minha cidade eu só posso usar o Colorama por ele ser 3free (livre de tolueno, formol e dbp) e agora o Hits que chegou aqui que também é 3free.

Comprei o Terra Batida, Banana e o Preto Gráfico Fosco da Colorama e da Hits comprei o Praia, Veludo e o Power Pop que é uma cobertura.

Fiz o swatch pra vocês.




Praia: é um rosa neon meio alaranjado lindo, com 2 camadas fica perfeito nas unhas. A textura dele é bem grossa.

 Banana: é o mais ralinho de todos que eu comprei, mas com 2 mãos bem passadas fica bom. É um amarelinho discreto que tem uma leve cintilância. Fiquei apaixonada por ele.

 Terra Batida: Vou confessar que não sou muito fã de marrom, mas desse eu gostei, ficou discreto e ao mesmo tempo elegante. Com certeza fará minhas unhas no Outono/Inverno.

Veludo: é um rosa bem Pink lindo, eu não tinha nenhum rosa assim e ele foi paixão a 1° olhada. A textura dele é grossa também.


Preto Gráfico Fosco: por ser fosco, achei que fosse ser difícil de conseguir uma cor uniforme, mas não foi não, ele é super facinho de passar, não mancha. A textura dele é média.

Power Pop: é uma cobertura linda... no vidro, nas unhas eu não gostei do efeito não, ela fica áspero nas unhas, não fica lisinho igual quando aplicamos o esmalte. Mas se você não se importar com isso, se joga sem medo de ser feliz.

Não fiz o swatch do Power Pop, pois eu estava com esmalte preto antes de fazer o swatch então ele não ia aparecer. 


É isso meninas, espero que vocês tenham gostado.

Deixe nos comentários o que vocês acharam. Um beijo e até o próximo post.




0 comentários:

Postar um comentário