Resenha: Paleta 3D Macrilan




Boa tarde meninas! Tudo bem com vocês?!

Hoje vou mostrar uma paleta de sombras, que achei sem querer numa perfumaria aqui da minha cidade e que fiquei namorando ela por um tempo... Até que não aguentei fui lá e comprei.
Essa paleta é a Macrilan Beauty Brasil 3D, a minha tem 48 cores, mas tem maiores e menores desse modelo.

A case dela é um charme, tem um espelho bem digno, as sombras são super pigmentadas e macias, a variedade das cores também me chamou bastante atenção.



Fiz swatches de algumas cores para vocês:




Lindas cores néh?! Ela tem shimmer tão lindo que nem nas fotos sem flash as sombras ficaram apagadas.

O preço dela foi mui amigo, paguei R$ 36,00 reais nela. Valeu cada centavo!

Então é isso amadas, espero que tenham gostado dessa paleta e que esse post tenha ajudado quem estava em dúvida se comprava ou não a sua. 

Beijos, até mais.




2 comentários:

  1. eu tenho essa paleta...realmente é linda e a pigmentação é tudo de bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassia realmente essa paleta é tudo, o melhor é que ela é um produto BBB...
      bjs

      Excluir